Você está aqui: Página Inicial / Psicologia / I Semana de Psicologia tem resultado positivo

I Semana de Psicologia tem resultado positivo

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 03/06/2019 18h00
I Semana de Psicologia tem resultado positivo

A I Semana de Psicologia e Cinema, promovida pelo curso de Psicologia da FMG, foi realizada entre os dias 27 e 30 de maio, e segundo a coordenadora do curso, Elismara Vaz Talmas, o evento se caracterizou como estratégia metodológica de ensino e uma oportunidade de articulação entre os temas abordados e o fazer psicológico.
Durante os quatros dias, alunos, professores e demais convidados discutiram temas que emergem nos discursos dos alunos em sala de aula, criando oportunidades de ampliar conteúdos curriculares de forma inusual, agradável e coletiva. Para Elismara, o resultado desta proposta foi extremamente positivo. “Docentes e discentes, inclusive de outros cursos, fizeram deste momento um espaço-tempo privilegiado para que se pensar na formação Psi, problematizando questões do nosso cotidiano”, ressalta.