Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Central de Atendimento ao Estudante

Central de Atendimento ao Estudante

por Diego última modificação 02/09/2020 08h22

A Central de Atendimento ao Estudante foi criada com o objetivo de unificar os serviços prestados pelas áreas acadêmicas e financeiras da Faculdade Metodista Granbery, proporcionando, assim, um atendimento mais eficaz aos estudantes.

CAE engloba os serviços acadêmicos e financeiros, além de outros, tais como emissão de 2ª via de boletos, senhas e os serviços relacionados à Identidade Estudantil.

Parte dos serviços prestados pela CAE podem ser requeridos via Portal do Aluno, com acesso pelo site www.granbery.edu.br , com mais comodidade e conforto.

O Caixa está restrito a recebimentos já pré-estabelecidos pela Instituição. Portanto, antes de se dirigir ao Caixa, procure a CAE.

Obs.: Sobre alguns serviços realizados pela CAE incidem taxas. Os valores são divulgados, por portaria da Direção, no site do Granbery, na aba Financeiro/Valor de Mensalidades.

Responsável: Myrian Roberta da Neiva Rinco
E-mail:  centralderelacionamentoimg@granbery.metodista.br