Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Sobre o Granbery

Sobre o Granbery

por kesia.ventura última modificação 06/09/2019 12h43

O Instituto Metodista Granbery oferece ensino de qualidade guiado pelos princípios cristãos, desde a Educação Infantil até a Pós-graduação.

O Granbery é uma instituição que se preocupa com a formação integral dos estudantes. Desde 1889, a Instituição oferece um ensino de qualidade, que busca, além da construção do conhecimento acadêmico, a transmissão de valores do reino de Deus, como justiça, amor, solidariedade e paz.

Em busca de oferecer formação de excelência, o Instituto dispõe de bem equipados laboratórios nas áreas específicas de cada curso, além de 7 laboratórios de Informática, com máquinas Pentium multimídia de última geração e salas de multimeios, com todos os recursos audiovisuais necessários no processo ensino-aprendizagem.

Para agregar ainda mais valor ao ensino oferecido pelo Granbery, os estudantes, do Maternal à Pós-graduação, podem usufruir de uma excelente infraestrutura que conta com Bibliotecas, área para a prática de esportes (CEFE), teatro de arena, auditórios novos e bem equipados, dentre outras vantagens.