Você está aqui: Página Inicial / Psicologia / Em ação no mês das mulheres, curso de Psicologia promove live nesta quinta-feira, dia 11

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 08/03/2021 15h57

O curso de Psicologia, por meio da Liga Granberyense de Psicologia Comunitária, irá promover no dia 11 de março, às 18h, uma live em ação ao Dia Internacional da Mulher com o tema "Cultura do Estupro e os Traumas de Responsabilização da Vítima".

O evento terá como convidada e palestrante, a jornalista e pesquisadora Leiliane Germano, e a mediação será feita pela graduanda em Psicologia, Amanda Cristina Ferreira Dias. Segundo a mediadora, o tema foi escolhido “como forma de conscientizar a sociedade sobre este tema de alta relevância, uma vez que a violência doméstica tem aumentado sensivelmente na Pandemia”.

Durante a transmissão, também será realizado um sorteio do livro "A assistência social pública na interface entre subjetividade e política".

live é aberta para todos os alunos e será transmitida pelo instagram: @liga_granberyense_psicomun.