Você está aqui: Página Inicial / Psicologia / Notícias / Granberyense é aprovada em mestrado no Canadá

Granberyense é aprovada em mestrado no Canadá

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 21/08/2019 10h14

A egressa da Faculdade de Psicologia da FMG, Ana Guilhermino, foi aprovada no programa de mestrado de Psicologia da Yorkville University, em Toronto, no Canadá. A linha de pesquisa escolhida por ela foi “Psicologia infantil” e ela começará a cursar em setembro.

Para Ana, sua formação na Faculdade Metodista Granbery foi fundamental para seu sucesso acadêmico. A coordenadora do curso de Psicologia, Elismara Vaz Talmas, foi professora e orientadora de Ana, e responsável por escrever uma carta de recomendação, que foi considerada muito positiva pela universidade canadense. “Todos os funcionários do Granbery me ajudaram muito sempre que precisei, desde que decidi vir para o Canadá. A formação que eu tive também me deu uma base maravilhosa tanto para o mestrado quanto para dar aula por aqui. Serei eternamente grata aos professores maravilhosos que tive e aos funcionários incríveis que me deram tanto suporte. Sem eles eu não teria chegado até aqui”, elogia a ex-aluna.