Você está aqui: Página Inicial / Financeiro / PROUNI / Notícias / Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI recebe indicações

Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI recebe indicações

por marcelo.figueiredo última modificação 25/08/2016 15h02

O Instituto Metodista Granbery convida as organizações da sociedade civil a indicarem pessoa a elas ligada para compor a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI - Programa Universidade para Todos, nos termos da Portaria do MEC nº 1132 de 02 de dezembro de 2009.

As inscrições terminam no dia 31 de agosto de 2016.

Informações e inscrição:

COLAP – Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI

A COLAP foi instituída pela Portaria nº 1132/2009 do MEC e regulamentada pela Portaria nº 1133/2009 com a finalidade de promover a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social – CONAP e a comunidade acadêmica.

Seu objetivo é exercer o acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação do PROUNI nas IES. Portanto, qualquer dúvida, sugestão de melhoria ou informação deverá ser encaminhada à Comissão através do e-mail . Os assuntos abordados serão tratados nas reuniões da COLAP, que já possuem datas definidas.

Local de informações sobre a COLAP:

Sala LD T 10, próxima à Central de Atendimento Integrado – CAI, no seguinte horário:
Terça-feira: das 9h às 11h
Quarta-feira: das 14h às 19h