Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Apresentação

Apresentação

por marcelo.figueiredo — última modificação 14/09/2017 16h11

Objetivo

O curso de Engenharia de Produção da Faculdade Metodista Granbery tem por objetivo formar profissionais com bases científico-tecnológicas capazes de promover o desenvolvimento das organizações com máxima produtividade sem perder os princípios de humanidade.

O perfil do egresso de Engenharia de Produção traduz-se em um profissional com sólida formação científica, tecnológica e profissional, com capacidade para identificar, formular e solucionar problemas ligados às atividades de projeto, operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e/ou serviços, considerando seus aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade.

A estrutura curricular do curso é composta por módulos e disciplinas que convergem para a interdisciplinaridade a partir da ordem de participação dos temas na construção do conhecimento do egresso. A proposta modular de um saber integrado é parte do projeto, indo além da articulação horizontal de conteúdos.

O Granbery oferece diversos e modernos laboratórios para as práticas necessárias à formação de alto padrão de Engenheiros de Produção.

O curso Possui 100% de seu corpo docente constituído por mestres e doutores.


Mercado de Trabalho

O(A) Engenheiro(a) de Produção possui um mercado diversificado para atuação, podendo exercer atividades nos setores privado e público. Poderá atuar como profissional técnico, empreendedor, gerente no setor em empresas públicas ou privadas, além de se dedicar a quaisquer atividades que exijam liderança e capacidade na tomada de decisões.


Inscreva-se