Você está aqui: Página Inicial / Direito / Inscrições para o Programa de Apoio ao Egresso abrem no dia 14

Inscrições para o Programa de Apoio ao Egresso abrem no dia 14

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2018 08h19
Inscrições para o Programa de Apoio ao Egresso abrem no dia 14

O Programa de Apoio ao Egresso (PAE) do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Metodista Granbery abre as inscrições para o processo seletivo de novos integrantes entre os dias 14 e 18 de maio. Está sendo ofertado quatro vagas e a seleção será realizada nos dias 22 e 24 do mesmo mês.

Os interessados devem atender aos critérios do edital: ser ex-aluno do curso de Direito com até dois anos de formatura contados a partir da data de colação de grau, estar aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e regularmente inscrito perante a Instituição com inscrição e certificação digital para atuação no Processo Judicial Eletrônico (PJE).

O PAE tem o objetivo de oferecer apoio e acompanhamento técnico ao recém-formado, permitindo-lhe dar continuidade ao desenvolvimento da prática profissional, ampliando a experiência jurídica e capacitando os egressos para atuação no mercado de trabalho.  As inscrições serão realizadas no Núcleo de Prática Jurídica, de 13h às 19h. O resultado será divulgado em 25 de maio e as atividades dos novos integrantes iniciam no dia 02 de junho. Confira o edital!

Texto: Assessoria de Comunicação