Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Semana da Pedagogia inicia na próxima segunda

Semana da Pedagogia inicia na próxima segunda

por Nathani Paiva última modificação 03/10/2018 14h55
Semana da Pedagogia inicia na próxima segunda

Entre os dias 08 e 11 de outubro a Faculdade Metodista Granbery promove a XI Semana da Pedagogia. Este ano, o evento contará com palestras e oficinas,que serão ministradas por profissionais especialistas, que irão discutir o tema “A Gestão Educacional em um Contexto de Reformas: Desafios e Perspectivas”.

Segundo a coordenadora do curso, Geiza Araujo, o evento tem como finalidade promover momentos de conhecimento e reflexão sobre o contexto de reformas propostas pelo estado brasileiro e a relação das mesmas com a gestão democrática da educação. “Sabemos que a democratização da gestão é apenas um ponto importante, mas, que por si só tem garantido a qualidade do ensino precisando estar associada à equidade, formação inicial e continuada do docente, autonomia financeira, pedagógica e administrativa das escolas”, explica.  

A Semana da Pedagogia é aberta aos estudantes do Granbery e ao público externo. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, 03 de outubro, às 17h, e  devem ser feitas no hotsite: semanapedagogia.granbery.edu.br.

Confira aqui a programação e inscreva-se