Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Curso de Pedagogia promove debate sobre Cinema e Educação

Curso de Pedagogia promove debate sobre Cinema e Educação

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 25/04/2019 10h22
Curso de Pedagogia promove debate sobre Cinema e Educação

O curso de Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery proporcionará aos alunos o evento “90 minutos de Cinema e Educação” nos dias 29 de abril e 22 de maio, das 19h às 22h, no Auditório Elaine Lima de Oliveira. Serão apresentados filmes, e em seguida, serão realizados debates com o propósito de proporcionar experiências de aprendizagem a partir dos filmes lidos e integra-los às temáticas trabalhadas no curso de pedagogia.

O primeiro dia do evento será ministrado pelo Professor Edson Munck, com o tema “Amor e modernidade”. Já no segundo dia, a Professora Carla Cristiane Nunes Nascimento ficará responsável por apresentar o tema “Geografia Da Infância: O Meio Na Constituição Do Humano”. Para participar não é necessário se inscrever previamente, pois a participação será assinada durante o evento. E logo após os debates, os alunos interessados poderão participar do fórum de discussão na plataforma Moodle.