Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Curso de Pedagogia promove a 13ª Semana de AATP

Curso de Pedagogia promove a 13ª Semana de AATP

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 27/05/2019 16h06
Curso de Pedagogia promove a 13ª Semana de AATP

A 13ª Semana de Atividades de Articulação Teórico/Prática (AATP) do curso de Pedagogia será realizada entre os dias 24 a 27 de junho com oficinas produzidas pelos estudantes da graduação, apresentação de resultado parcial de projetos e apresentação de atividades do 6º período. A Semana é promovida desde 2013 pelo curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery e busca atender os artigos 1º e 2º da resolução de AATP.

Para participar das oficinas os alunos, da Instituição e outros interessados, devem se inscrever gratuitamente na plataforma entre 11 e 18 de junho. Ao final do evento, será emitido certificado para aqueles que participarem, incluindo para os que apresentarem seu grupo. Para mais informações acesse aqui