Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FMG conquista, mais uma vez, o 1º lugar entre as faculdades particulares de JF

FMG conquista, mais uma vez, o 1º lugar entre as faculdades particulares de JF

por Nathani Paiva última modificação 24/08/2018 10h36

A Faculdade Metodista Granbery comprova sua qualidade e excelência na educação. A instituição comemora, pela segunda vez consecutiva, a conquista da melhor instituição privada de Juiz de Fora, além do 6º lugar em Minas Gerais, de acordo com o levantamento realizado pelo Guia do Estudante 2017, da editora Abril.

Segundo a publicação, em 2017, foram avaliadas 16,7 mil graduações, das quais 9,7 mil receberam três (bom), quatro (muito bom) ou cinco (excelente) estrelas. A grande novidade em 2017 foi que, além das tradicionais avaliações dos cursos de bacharelados, participaram também do processo de avaliação os cursos de licenciatura.

A Faculdade Metodista Granbery sempre está em destaque nos rankings do Guia do Estudante. Em 2016, a instituição foi eleita a terceira melhor Instituição de Ensino Superior particular de Minas Gerais, além disso, quatro cursos foram estrelados na edição deste ano. Já em 2017, seis cursos conquistaram 18 estrelas na avaliação.

Confira aqui a publicação do Guia do estudante com o resultado de 2017