Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Extensão / Cursos de Extensão / FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Cursos de Extensão - FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

PERíODO DO CURSO:

02/04/2016 a 04/06/2016

PERíODO INSCRIÇÃO:

04/02/2016 a 26/03/2016

CARGA HORÁRIA:

21 horas.

VAGAS:

25 vagas.

AULAS:

Sábado - Dias: 2,9 e 16 de abril; 7,14 e 21 de maio; 04 de junho.

HORÁRIOS:

das 09h às 12hs

CERTIFICAÇÃO:

Frequência mín. de 75% nas aulas. Matrículas feitas após início do curso, não terão faltas abonadas.


OBJETIVO:

O curso tem como objetivo destacar a relevância de uma formatação correta no ambiente acadêmico/profissional, apresentando as normas de formatação vigentes.

FINALIDADE:

A relevância do curso justifica-se pela necessidade crescente de uma boa apresentação de ideias e propostas no campo acadêmico/profissional, tendo em vista que a formatação contribui para este objetivo. Além de cumprir as normas estabelecidas para a área.

PÚBLICO-ALVO:

Todas as pessoas que desenvolvem atividades de iniciação científica (Pós- Graduação, Graduação e Ensino Médio).

CORPO DOCENTE:

Professora Marciliana Baptista Amaral

PROGRAMA:

I – Tamanho da página, tipo da fonte, tamanho da fonte e citação direta e indireta.

II – Regras gerais de apresentação do autor, supressões, contagem e paginação e numeração de capítulos.

III – Margens, parágrafos, nota de rodapé, espaços entrelinhas, linguagem e alinhamento.

IIII – Estrutura, sumário, introdução, conclusão e considerações finais.

IV – Utilização de aspas duplas, itálico, sublinhado, negrito, siglas, números, figuras e tabelas.

 

INVESTIMENTO:

R$ 140,00 à vista (boleto bancário) ou em 2 parcelas de R$ 70,00 (cartão de crédito).

FORMA DE PAGAMENTO:

O BOLETO PARA PAGAMENTO será enviado POSTERIORMENTE (até 3 dias antes da data de início do curso escolhido) para o e-mail do aluno (a) participante. O pagamento poderá ser efetuado na rede bancária / rede lotérica para pagamento do boleto integral ou no Caixa da Faculdade Metodista Granbery, para caso de parcelamento em cartão de crédito. A confirmação do curso será enviada para o e-mail do participante.

Para inscrições empresariais: O boleto para pagamento do curso poderá ser emitido no nome da empresa. A inscrição será feita normalmente no nome do candidato, porém, será necessário informar nome da empresa, o endereço profissional e o CNPJ na ficha de inscrição.

Os interessados em usufruir dos descontos de 15% oferecidos pelos convênios devem fazer a inscrição no site normalmente e, posteriormente, comparecer ao Granbery para entregar a declaração de vínculo (comprovante que trabalha na empresa conveniada).


  DESCONTOS:

 

  • 20% para alunos do Granbery;
  • 15% para funcionários e dependentes de empresas conveniadas;
  • 15% para ex-alunos do Granbery**


**Informação Importante: Serão considerados ex-alunos (as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Extensão, aqueles (as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles (as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

INSCRIÇÕES:

Fazer inscrição

INFORMAÇÕES:


Inscrição:
Diretamente no Site do Granbery - Extensão - Cursos de Extensão.
Endereço Eletrônico: www.granbery.edu.br/extensao
Não fazemos reservas de vagas.

Mais informações:
(32) 2101-1860
Rua Batista de Oliveira, 1145 – Granbery. (Entrada pela rua Sampaio)
Atendimento: das 8h às 21h