Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Arquitetura e Urbanismo / Curso de Arquitetura e Urbanismo oferece Aula Magna

Curso de Arquitetura e Urbanismo oferece Aula Magna

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 12/03/2019 15h50
Curso de Arquitetura e Urbanismo oferece Aula Magna

A Aula Magna do curso de Arquitetura e Urbanismo do 1º semestre de 2019 foi apresentada ontem, dia 11 de março, no Auditório Elaine Lima. O palestrante convidado foi o arquiteto Rogério Mascarenhas, sócio-proprietário do premiado escritório Mascarenhas Arquitetos Associados, que atua no mercado há mais de 25 anos, com projetos nas áreas empresarial, residencial e urbanísticos.

Segunda a coordenadora do curso, Nicole de Andrade Rocha, o arquiteto levou para os alunos suas vivências e experiências do campo profissional e acadêmico, já que possui mestrado na área de história, arte, arquitetura e cidade realizado em Barcelona. “Foi ótima, super interessante. Os alunos participaram bastante com perguntas e comentários ao longo e depois da apresentação”.