Você está aqui: Página Inicial / Famidade / Sobre a Famidade / Comunicado: Alunos da FaMIdade

Comunicado: Alunos da FaMIdade

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 18/03/2020 16h47

Tendo em vista a expansão dos casos de Coronavírus-19 nos últimos dias em todo Brasil, a coordenação da FaMIdade-Granbery, por indicação da direção da Instituição Metodista Granbery, decidiram,  por medida de proteção e prevenção, suspender  as atividades de aulas. Estarão suspensas às aulas a partir de terça-feira, dia 17 de março.

É importante ressaltar que, em Juiz Fora, tem um caso confirmado de Coronavírus-19 e outros suspeitos. O momento é de AÇÃO EDUCATIVA conjunta com a comunidade  em relação à única medida preventiva efetiva para diminuir o impacto da epidemia em nossa cidade , isso chama ISOLAMENTO SOCIAL, contamos com os esforços e o entendimento de todos para proteger e assegurar a Saúde e a Vida.  Vamos evitar transitar pelas ruas, lugares aglomerados, festas, igrejas, cultos, reuniões com amigos.

A coordenação da FaMIdade-Granbery, lamenta todos os transtornos advindo desta decisão, mas reforça  que preza pela segurança dos nossos alunos e de toda comunidade.

Pedimos a todos que tenham calma e ajam com seriedade e precaução, imbuídos pelo espírito comunitário de prevenção e responsabilidade que a COVID-19 exige.

Coordenação da FaMIdade

Ana Paula Sena Vasconcelos