Você está aqui: Página Inicial / Famidade / Notícias / Formatura da FaMIdade é realizada no Granbery

Formatura da FaMIdade é realizada no Granbery

por renan.sales — última modificação 11/12/2018 16h38
Formatura da FaMIdade é realizada no Granbery

A formatura da "Faculdade Aberta - A melhor idade”, do Instituto Metodista Granbery foi realizada na manhã desta terça-feira (11), no Auditório Vittorio Bergo. Após muita dedicação e empenho, os alunos puderam desfrutar de uma festa de encerramento com a presença da diretora da Faculdade, professora Andréa Castro de Assis Lopes, da diretora do Colégio, professora Cleide Rocha, dos pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos, da representante da Associação dos Granberyenses, Maria Helena Terror, e do coordenador do curso de Educação Física, Fernando Luiz Seixas. A cerimônia foi ministrada pela coordenadora da FaMIdade, Ana Paula Sena.

Com uma proposta destinada a pessoas acima de 55 anos que desejam ter uma vida ativa e saudável, a FaMidade também proporciona um desenvolvimento da identidade do idoso a partir da convivência com um novo grupo. Ana Paula explica que “muitas pessoas vêm procurando ocupar o tempo, fazer amizades, e obtém a prática de exercícios e o cuidado com a saúde. A vida muda em relação ao que eram. Se antes ficavam fechados em casa, quando chegam aqui o mundo se abre”.

As matrículas da FaMIdade já estão abertas. Para mais informações, clique aqui.

Confira as fotos do evento:

Formatura FaMIdade 2018

registrado em: ,