Você está aqui: Página Inicial / Famidade / Notícias / FaMIdade abre matrículas à terceira idade no Granbery

FaMIdade abre matrículas à terceira idade no Granbery

Programa destinado a pessoas com idade a partir de 55 anos tem duração de três anos
FaMIdade abre matrículas à terceira idade no Granbery

Como forma de estimular as atividades entre a terceira idade, a Faculdade Metodista Granbery está com matrículas abertas para o programa Faculdade Aberta “A Melhor Idade” (FaMIdade), que promove educação qualidade de vida e saúde às pessoas ativas com idade a partir de 55 anos.

O programa oferece ações em sala de aula, laboratórios e centro de esportes, sempre com o objetivo de promover a educação e saúde, além de estimular o convívio social e a qualidade de vida por meio de atividades físicas e cognitivas.

Com três anos de duração, o programa traz como conteúdos a “Prevenção e Promoção da Saúde”, “Linguagens e Tecnologias” e “Cultura, Arte e Lazer”. As aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras em dois horários: FAMI1 - 7h30 às 9h20 ou FAMI 2 - 9h30 às 11h20.

Devido ao recesso, as matrículas serão divididas em dois períodos: de 03 de dezembro à 20 de dezembro de 2018 e de 07 de janeiro à 31 de janeiro de 2019. Para mais informações, consulte a coordenação da FaMIdade, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h pelo telefone (32) 2101-1813.

Saiba mais sobre a FaMIdade
Fotos do projeto

registrado em: ,