Você está aqui: Página Inicial / Educação Física / Notícias / Granberyense conquista primeiro lugar na 4ª Tecnobit

Granberyense conquista primeiro lugar na 4ª Tecnobit

Granberyense conquista primeiro lugar na 4ª Tecnobit

A aluna atleta do curso de Educação Física, Amanda Oliveira, ficou em primeiro lugar na 4ª Tecnobit Night Run, que aconteceu no último sábado. A corrida encerrou o 32º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Das dez corridas que aconteceram em 2018, a atleta ganhou as seis provas das quais participou. Além de ter sido convidada para fazer parte da equipe de elite da corrida de São Silvestre.

Campeã do ranking deste ano, a também aluna e atleta da Faculdade, Aline Barbosa, completou a prova em segundo lugar. Depois de ter participado de todas as corridas, Aline acumulou 272 pontos e três vitórias.  No masculino, o granberyense, Neemias Alves, ficou em terceiro lugar.

Todos os três são corredores de elite do projeto Corrida de Rua promovido pelo coordenador do curso de Educação Física, Fernando Luiz Seixas Faria De Carvalho. O projeto tem grupos abertos, inclusive para a comunidade externa, com treinos realizados pelos estagiários do curso de Educação Física, no CEFE (Centro de Educação Física e Esportes), sob supervisão do coordenador.

registrado em: