Você está aqui: Página Inicial / Educação Física / Notícias / “Brasilidades” e “Desenhos animados” são temas da XVI Mostra de Dança

“Brasilidades” e “Desenhos animados” são temas da XVI Mostra de Dança

por Nathani Paiva última modificação 28/05/2018 10h20
“Brasilidades” e “Desenhos animados” são temas da XVI Mostra de Dança

A XVI Mostra de Dança da Faculdade Metodista Granbery vai acontecer no dia 7 de junho, às 21h, no auditório Vittorio Bergo da Instituição. O evento, que é organizado pelos alunos do 7º período do curso de Educação Física, através do Módulo Gestão Organização em Marketing Esportivo, na temática Organização de Eventos Acadêmicos e Esportivos, ministrada pela professora Jeanne Vieira, tem o objetivo de oportunizar aos alunos a vivência prática na elaboração e realização de um evento acadêmico, esportivo e cultural.

A Mostra de Dança também é uma apresentação de trabalhos práticos coreográficos construídos pelos alunos do Módulo Composição Coreográfica, cujas temáticas são Improvisação e Criação em Dança, também ministradas pela professora Jeanne. Neste ano, serão trabalhados dois temas na Mostra: "Brasilidades" e "Desenhos animados", nos estilos de Dança Livre e Danças Populares.

Os familiares e amigos dos alunos estão convidados para prestigiarem o evento!