Você está aqui: Página Inicial / Educação Física / Licenciatura / Notícias / XVII Mostra de Dança da FMG

XVII Mostra de Dança da FMG

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 11/06/2019 16h34
XVII Mostra de Dança da FMG

No dia 17 de junho, às 21h, o Auditório Vittorio Bergo vai receber a XVII Mostra de Dança da Faculdade Metodista Granbery. O evento contará com apresentações de diversos estilos, como danças urbanas, de salão e contemporânea com objetivo de proporcionar aos alunos dos cursos de Educação Física - Licenciatura e Bacharelado - o prazer do conhecer, do fazer e do apreciar a dança enquanto conteúdo da cultura corporal de movimento.

Segundo a coordenadora do curso, Jakeline Duque de Moraes Lisboa, a mostra também é uma forma de incentivar a integração entre os alunos da Faculdade e promover uma vivência rica em produção artística pelos alunos dos cursos de Educação Física para que os mesmos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina “dança” e nos módulos “atividades rítmicas e expressivas” e “composição coreográfica”.

O evento é gratuito e destinado alunos dos cursos da FMG e à comunidade em geral.