Você está aqui: Página Inicial / Educação Física / Bacharelado / III Cinema e Educação Física abordará o tema “Gênero no esporte”

III Cinema e Educação Física abordará o tema “Gênero no esporte”

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 04/05/2021 15h24
III Cinema e Educação Física abordará o tema “Gênero no esporte”

Os alunos dos cursos de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery poderão participar no dia 19 de maio, às 19h, do III Cinema e Educação Física com o tema “Gênero no esporte”.

A edição será realizada na plataforma Teams e terá início com a divulgação do vídeo a ser assistido e, posteriormente, às 21h, será realizado um debate com a participação da professora convidada, Mariana Novais, que é doutoranda em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e tem estudos direcionados ao gênero e o esporte.

Para participar, os alunos devem acessar o link que será disponibilizado na plataforma. E os que tiverem interesse na declaração de participação, devem assinar a lista de presença durante o evento.