Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Semana de Direito e Cinema movimenta Faculdade

Semana de Direito e Cinema movimenta Faculdade

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 15/05/2019 11h20
Semana de Direito e Cinema movimenta Faculdade

Desde segunda-feira (13/05) o auditório Vittorio Bergo está recebendo o evento “Direito e Cinema”, organizado pelo curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery. Durante toda a semana tanto de manhã quanto a noite estão sendo transmitidos filmes e documentários para os alunos do curso. O filme de estreia foi “Conspiração Americana” e os estudantes compareceram com grande entusiasmo.

Após os filmes, ex-alunos convidados estão promovendo debates sobre o tema abordado. Para a coordenadora do curso, Isaura Barbosa, a semana proporciona uma outra forma de aprendizado. “Já tivemos cinco exibições de filmes maravilhosos e foram feitas por ex-alunos com auditórios super cheio e o pessoal participando. E eles (alunos) conseguem aprender o Direito com a arte de uma maneira mais lúdica sem ser em sala de aula. Então, é legal isso”.

A semana segue até sexta-feira, dia 17 de maio, no auditório Vittorio Bergo.