Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Curso de direito conquista o 1º lugar no XXV Exame da OAB

Curso de direito conquista o 1º lugar no XXV Exame da OAB

por Nathani Paiva última modificação 14/09/2018 12h01
Curso de direito conquista o 1º lugar no XXV Exame da OAB

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery é a graduação privada de Juiz de Fora com maior índice de aprovação no XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os ótimos resultados obtidos pelos alunos do Granbery são recorrentes. No XXIV Exame, o Granbery alcançou o 2º lugar e no XXIII celebrou, novamente, o 1º lugar.

A aluna do curso, Laura Vidal, está no 10º período e foi aprovada no XXV Exame.  Ela conta que a prova foi exigente e que inovou na abordagem de alguns assuntos que já estavam sendo cobrados anteriormente, porém , Laura diz que o curso de direito do Granbery lhe preparou com excelência para a ocasião.  

Confira abaixo o relato da granberyense:

“Durante a graduação, somos impelidos diariamente a assimilar e a debater o Direito de forma reflexiva e profunda, correlacionado com outras dimensões do conhecimento humano. A excelência do corpo docente e da instituição é a base de todo êxito. O reconhecimento em exames como o de Ordem nada mais é que a decorrência lógica da seriedade e o comprometimento que nos é cobrado desde o primeiro semestre. Sempre observei os alunos dos períodos seguintes sendo aprovados ainda no 9º e me convenci de que não seria diferente comigo. No mais, só tenho a agradecer por fazer parte da família granberyense, pois é uma grande honra”,conclui