Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Curso de Direito conquista o 1º lugar no XXIX Exame da OAB

Curso de Direito conquista o 1º lugar no XXIX Exame da OAB

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 21/11/2019 18h15

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery conquistou mais uma vez o primeiro lugar entre as graduações privadas de Juiz de Fora com maior índice de aprovação no XXIX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O exame é realizado três vezes ao ano e em 2019 o Granbery ficou duas vezes em primeiro lugar.

Para a coordenadora do curso de Direito, Isaura Barbosa de Oliveira, o êxito nos exames se dá por um conjunto de fatores. “Pela excelente qualidade do corpo docente, pela estrutura que a Faculdade nos dá e pelos alunos”.

Selo de Qualidade OAB

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery também já foi contemplado por duas vezes com o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O recebimento do Selo reconhece o elevado padrão de qualidade da graduação, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal.

Inscrições abertas para Vestibular 2020.1

Estudantes interessados em ingressar no curso de Direito em 2020 já podem se inscrever no processo seletivo. Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site https://vestibulargranbery.com.br/