Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / INTERCÂMBIO PARA O CHILE TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

INTERCÂMBIO PARA O CHILE TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
INTERCÂMBIO PARA O CHILE TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O setor de Relações Internacionais prorrou as inscrições para o curso intensivo de espanhol que acontece na Universidad Mayor, localizada em Santia, no Chile, entre os dias 24 de junho e 19 de julho.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de maio no próprio setor de Relações Internacionais. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação, professores e funcionários do Instituto Metodista Granbery.

O curso trata-se de uma atividade de imersão no idioma espanhol e na cultura chilena. Serão oferecidos os níveis básico, intermediário e avançado. Ambos são compostos por 100 horas de aula, sendo cinco horas por dia. As aulas são práticas e sistemáticas e têm como objetivo a proficiência no idioma espanhol falado e escrito.

Além das aulas, o programa inclui outras atividades como tour pela cidade, visitas a feira de artes e lugares históricos e a participação em eventos culturais e sociais, como teatros, shows e cinema.

Para outras informações, acesse http://migre.me/eqHct ou ligue para (32) 2101-1866.