Você está aqui: Página Inicial / Ari / School of English

School of English

por luan.matias — última modificação 22/08/2017 16h48

Instituto Metodista Granbery, por meio da Assessoria de Relações Internacionais, oferece curso de inglês exclusivo e a preço acessível aos funcionários, docentes e alunos da graduação e pós-graduação da Instituição.

O Programa de Língua Inglesa Granbery School of English tem o objetivo de capacitar os colaboradores e estudantes no idioma mais importante do mundo. O curso é dividido em quatro níveis: básico, pré-intermediário, intermediário e avançado. Cada nível tem planejamento de dois semestres.


Inglês é fundamental

A coordenadora de Relações Internacionais da Educação Metodista, Vanessa Martins, ressalta que compreender e se expressar em línguas estrangeiras são condições fundamentais para a sobrevivência no mundo globalizado. “Hoje as oportunidades de emprego e negócio são globais, por isso devemos estar atentos e nos capacitarmos para aproveitá-las. A Educação Metodista está buscando incentivar e oportunizar a aprendizagem do inglês tanto para estudantes como para docentes e funcionários”, complementa a coordenadora.