Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO NO CANADÁ

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO NO CANADÁ

No dia 13 de janeiro, os alunos do curso de Sistemas de Informação da FMG, Fernando de Faria e Rodri Pereira, foram para o Canadá participar de um intercâmbio juntamente com outros alunos da Rede Metodista de Educação. O programa tem duração de um mês e proporciona o ensino da língua inglesa, além de atividades culturais e visitas a pontos turísticos.

Colaborador na Granbery Consultoria, Rodri está ansioso para sua primeira viagem internacional e quer aproveitar a oportunidade para conhecer empresas e trocar experiências na área, enquanto que Fernando acredita na importância da imersão cultural para seu currículo. “Conhecer um novo padrão de vida é uma forma de aprendizado. Estou ansioso para ver a diversidade de Toronto que une modernidade e tradição”, conta.

Os granberyenses vão estudar na Cornerstone Academic College, que fica em Toronto. A instituição utiliza um método de ensino do Inglês que prepara o aluno para a vida diária, e também para o ambiente de trabalho, mesmo que esteja no nível iniciante.

Dentre os lugares que Fernando e Rodri vão conhecer estão as Cataratas do Niágara, a CN Tower, a Prefeitura de Toronto, a Assembleia Legislativa de Ontário e a Universidade de Toronto.

O Instituto Metodista Granbery em conjunto com as outras instituições da Rede Metodista promove todo semestre intercâmbios para o Canadá, promovendo o conhecimento cultural e enriquecimento para seus alunos. Entre em contato com o setor de Relações Institucionais, pelo telefone 2101-1866 ou pelo e-mail diana@granbery.edu.br, e conheça todos os programas.