Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO NO CANADÁ

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO NO CANADÁ

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO NO CANADÁ

No dia 13 de janeiro, os alunos do curso de Sistemas de Informação da FMG, Fernando de Faria e Rodri Pereira, foram para o Canadá participar de um intercâmbio juntamente com outros alunos da Rede Metodista de Educação. O programa tem duração de um mês e proporciona o ensino da língua inglesa, além de atividades culturais e visitas a pontos turísticos.

Colaborador na Granbery Consultoria, Rodri está ansioso para sua primeira viagem internacional e quer aproveitar a oportunidade para conhecer empresas e trocar experiências na área, enquanto que Fernando acredita na importância da imersão cultural para seu currículo. “Conhecer um novo padrão de vida é uma forma de aprendizado. Estou ansioso para ver a diversidade de Toronto que une modernidade e tradição”, conta.

Os granberyenses vão estudar na Cornerstone Academic College, que fica em Toronto. A instituição utiliza um método de ensino do Inglês que prepara o aluno para a vida diária, e também para o ambiente de trabalho, mesmo que esteja no nível iniciante.

Dentre os lugares que Fernando e Rodri vão conhecer estão as Cataratas do Niágara, a CN Tower, a Prefeitura de Toronto, a Assembleia Legislativa de Ontário e a Universidade de Toronto.

O Instituto Metodista Granbery em conjunto com as outras instituições da Rede Metodista promove todo semestre intercâmbios para o Canadá, promovendo o conhecimento cultural e enriquecimento para seus alunos. Entre em contato com o setor de Relações Institucionais, pelo telefone 2101-1866 ou pelo e-mail diana@granbery.edu.br, e conheça todos os programas.