Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / GRANBERYENSE PARTICIPA DE INTERCÂMBIO NOS EUA

GRANBERYENSE PARTICIPA DE INTERCÂMBIO NOS EUA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h07
GRANBERYENSE PARTICIPA DE INTERCÂMBIO NOS EUA

O aluno do Colégio Metodista Granbery, Davi Coelho, está em intercâmbio nos Estados Unidos desde julho do ano passado. O estudante embarcou para o país em busca de agregar conhecimento cultural e aprimorar a língua inglesa.

Davi passa boa parte do dia ocupado com os deveres escolares e treinos de natação, que realiza diariamente. Apesar da rotina difícil, o estudante teve facilidade em se adaptar. “Esperava um nível de dificuldade muito maior das matérias e acabei me deparando com uma espécie de revisão das disciplinas que estudava no Granbery”, comemora.

O aluno explica que, comparado ao Brasil, existe uma diferença no sistema de ensino. “Nos Estados Unidos, o estudante pode escolher suas matérias e para cada aula existem turmas e salas diferentes”.

Davi estuda no Colégio Metodista Granbery desde o 2º ano do Ensino Fundamental e volta em maio para concluir o 3º ano do Ensino Médio no Granbery.