Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / ALUNOS DO GRANBERY FAZEM INTERCÂMBIO COM COLÉGIO PERUANO

ALUNOS DO GRANBERY FAZEM INTERCÂMBIO COM COLÉGIO PERUANO

ALUNOS DO GRANBERY FAZEM INTERCÂMBIO COM COLÉGIO PERUANO

Os alunos do Colégio Metodista Granbery embarcaram no último dia 17 para o Intercâmbio Internacional com o Colégio Metodista María Alvarado, em Lima, no Peru, onde mergulharão em um novo universo de aprendizado, como a cultura peruana e a língua espanhola.

Os Granberyenses estão hospedados em casas de famílias peruanas, como uma maneira de aprimorar a língua espanhola e também de estretiat os laçoes de amizade com os alunos peruanos. 

Para Anesley Pereira, coordenadora de Relações Internacionais do Granbery, é de extrema importância o projeto, pois proporciona aos alunos a convivência com diferentes culturas e costumes. Além disso, é muito importante também para observarmos as semelhanças entre os povos, não importando as diferenças, a amizade possui linguagem universal. Ainda segundo ela, o intercâmbio vai muito além das duas semanas, é uma experiência para toda a vida.

Os alunos retornam para o Brasil no dia 4 de outubro.