Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / ALUNOS DO GRANBERY FAZEM INTERCÂMBIO COM COLÉGIO PERUANO

ALUNOS DO GRANBERY FAZEM INTERCÂMBIO COM COLÉGIO PERUANO

Os alunos do Colégio Metodista Granbery embarcaram no último dia 17 para o Intercâmbio Internacional com o Colégio Metodista María Alvarado, em Lima, no Peru, onde mergulharão em um novo universo de aprendizado, como a cultura peruana e a língua espanhola.

Os Granberyenses estão hospedados em casas de famílias peruanas, como uma maneira de aprimorar a língua espanhola e também de estretiat os laçoes de amizade com os alunos peruanos.

Para Anesley Pereira, coordenadora de Relações Internacionais do Granbery, é de extrema importância o projeto, pois proporciona aos alunos a convivência com diferentes culturas e costumes. Além disso, é muito importante também para observarmos as semelhanças entre os povos, não importando as diferenças, a amizade possui linguagem universal. Ainda segundo ela, o intercâmbio vai muito além das duas semanas, é uma experiência para toda a vida.

Os alunos retornam para o Brasil no dia 4 de outubro.