Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / XXVII Semana de Administração aborda temas multidisciplinares

XXVII Semana de Administração aborda temas multidisciplinares

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 04/06/2019 12h06
XXVII Semana de Administração aborda temas multidisciplinares

O Auditório Vittorio Bergo está recebendo esta semana a XXVII Semana de Administração com uma programação que inclui mesa-redonda, palestras e exibição de um filme com comentarista.

A primeira noite contou com a presença da diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, e do coordenador do curso, Luis Fernando Zacaron, que fizeram a abertura do evento e ressaltaram a importância da busca pelo conhecimento. Em seguida foi a vez da mesa redonda com as convidadas Isabela Mergh e Isabella Og, ambas influenciadoras digitais, mediada pela jornalista Kinberly para falar sobre “ Marketing Digital e a Era dos Influenciadores”. E por fim, foi a vez da palestra com convidadas Thais Rezende e Cristina Rezende, da Impulsiona Marketing, para falar sobre “Comportamento do consumidor na era digital”.

A Semana de Administração é um evento acadêmico sempre organizado pelos alunos do 5° período do curso e cada ano aborda um tema. A presidente da XXVII Semana, Clara Lua Cunha Vargas, explica que “este ano a gente está organizando um evento que pela primeira vez é um evento multidisciplinar que contempla três temas: investimentos para iniciantes, marketing digital e influenciadoras digitais e empreendedorismo. Então a gente tem uma programação bem diversificada contando aí com os alunos do curso de administração e também de sistemas de informação, como convidados”.

Clara contou também como foi a organização da Semana “Está sendo desafiador. A gente está na montagem desse evento desde o início do semestre letivo.  E a gente deu a sorte de conseguir bastante parcerias bacanas e bastante gente para poder ajudar. Enfim, está sendo muito legal fazer parte deste evento que vai durar três dias (03 a 05/06) na parte da noite, no Auditório Vittorio Bergo”.

O evento segue até quarta-feira, dia 05/06 e você pode conferir a programação completa aqui.