Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Curso de Administração realiza XXVII Semana Acadêmica

Curso de Administração realiza XXVII Semana Acadêmica

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 28/05/2019 10h40
Curso de Administração realiza XXVII Semana Acadêmica

O curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery realizará a XXVII Semana da Administração 2019, na primeira semana do próximo mês, entre os dias 3 e 5 de junho. A programação inclui mesa redonda, palestras e exibição de um filme com comentarista. Podem participar alunos do curso, da Faculdade e também interessados que não fazem parte da comunidade acadêmica. Não é necessária inscrição, pois haverá uma lista a ser preenchida pelos os alunos e convidados na porta do Auditório Vittorio Bergo, onde será realizado o evento durante todos os dias.

Na abertura da semana, haverá uma mesa redonda, com o tema “Marketing Digital e a era dos influenciadores”, com Bela Mergh e Isabella Og. Além disso, a palestra “Comportamento do consumidor na era digital” será ministrada pela Impulsiona Marketing.

Confira abaixo programação completa.

03/06- Segunda-feira

* Mesa redonda com Isabela Mergh e Isabella Og

TEMA: Marketing Digital e a Era dos Influenciadores

* Palestra com Thais Rezende e Cristina Rezende (Impulsiona Marketing)