Você está aqui: Página Inicial / Administração / “Tecnologia na Gestão financeira do futuro” é o tema da 26ª Semana da Administração

por Nathani Paiva última modificação 05/06/2018 12h36

A 26ª Semana da Administração será realizada entre os dias 18 e 20 de junho. O evento acadêmico é realizado pelos alunos do 4º e 5º período do curso e este ano tem como tema “Tecnologia na Gestão financeira do futuro”.

Simone Rodrigues é estudante da graduação e uma das organizadoras da Semana. Ela conta que o objetivo do evento é “dar uma explosão de conhecimentos aos participantes” através de assuntos que abrangem o mundo moderno como finanças pessoais e a 4ª Revolução Industrial, além de uma sessão de cinema especial que levará conhecimento e reflexão aos alunos e convidados.

As inscrições para a 26ª Semana da Administração, que é aberta ao público interno e externo, estão abertas e devem ser feitas aqui.

Confira a programação

18/06

19h30:  Cíntia Rodrigues- Educação Financeira

21h:  Miguel Pinto- Inteligência Financeira