Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / Terceiro encontro do seminário Global Perspectives traz debate sobre urgência da sustentabilidade para o planeta

Terceiro encontro do seminário Global Perspectives traz debate sobre urgência da sustentabilidade para o planeta

por fernanda.kian — última modificação 11/04/2022 13h31
Terceiro encontro do seminário Global Perspectives traz debate sobre urgência da sustentabilidade para o planeta

O Seminário Internacional Global Perspectives traz em seu terceiro encontro o doutor Mark Davies, da Oklahoma City University, Universidade Metodista nos Estados Unidos, para abordar o tema “A urgência da sustentabilidade para o planeta”. 

O encontro será realizado no próximo dia 13 de abril às 19h30, horário de Brasília, e ministrado em inglês sem tradução. 

Para participar basta acessar o link de transmissão: https://centenary-edu.zoom.us/j/88530875162 

 

Sobre o Global Perspectives 

A proposta dos seminários Global Perspectives é trazer aos alunos subsídios para compreensão de diversos fenômenos da atualidade em termos internacionais e globais, especialmente em temas que têm natureza oriunda nos processos de globalização. As reuniões também se dedicam a abordar temas locais, porém com perspectiva de especialistas das diversas regiões do mundo. Para saber mais clique aqui 

 Dr. Mark Davies.png

 

Sobre Mark Davies 

Professor doutor e diretor do Instituto de Responsabilidade Social e Ambiental da Oklahoma City University, Universidade Metodista nos Estados Unidos.  

registrado em: