Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / PROGRAMA DE INTERCÂMBIO NOS EUA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO NOS EUA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h06

Estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio com Marietta College, em Ohio, nos EUA. Os interessados podem se inscrever no setor de Relações Internacionais até o dia 30 de setembro. As vagas são limitadas.

O intercâmbio para universitários é promovido pelo setor de Relações Internacionais do Granbery, em parceria com a universidade americana, e compreende um semestre, de janeiro a maio de 2013,  com direito a hospedagem e alimentação no campus, bem como estudos voltados para o curso do aluno no Granbery.

Nos últimos anos, alguns jovens universitários tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência educacional transcultural em terras americanas por meio do intercâmbio com o Marietta College.

Para inscrições e informações complementares, procure o departamento de Relações Internacionais do Granbery, no horário de 8h às 18h. Entre em contato pelo telefone (32) 2101-1866 (Diana) ou por e-mail diana@granbery.edu.br.