Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / GRANBERY PROMOVE INTERCÂMBIO PARA O CANADÁ

GRANBERY PROMOVE INTERCÂMBIO PARA O CANADÁ

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O Instituto Metodista Granbery inicia o processo seletivo paraintercâmbio no Canadá. O participante terá a oportunidade de morar por um mês na América do Norte, recebendo, no final, um certificado de domínio do inglês.

Os interessados deverão possuir mais de 18 anos e, ainda, comparecer à reunião informativa, que será realizada no dia 7 de outubro, às 9h20 ou às 18h30, no Anexo I.

Além de curso de inglês em uma renomada instituição do Canadá, durante o período de 14 de janeiro a 11 de fevereiro de 2012, o participante terá a oportunidade de conhecer a cultura local, com visitas a pontos turísticos e até aulas em um centro de esqui. O pacote inclui hospedagens, traslados e uma viagem ao Niagara Falls.

Alunos que já participaram do programa ressaltam a importância da experiência para o crescimento cultural e profissional “Os canadenses têm costumes muito diferentes em relação aos brasileiros. Exceto no modo de relacionamento, que se parece muito com o nosso, são bastante amigáveis, prestativos. Foi muito legal conhecer pessoas do mundo inteiro, de todos os continentes, cada uma com sua cultura.” Conta Fillipe Van Keulen que foi ao Canadá neste ano.

Se você se interessa em conhecer outro país, participe da reunião informativa que acontecerá no dia 7 de outubro, às 9h20 ou às 18h30, no Anexo I.

Maiores informações na sala de Relações Institucionais, com Diana Faraon, ou pelo telefone 2101-1866.