Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / Granbery está com inscrições abertas para intercâmbio na Inglaterra

Granbery está com inscrições abertas para intercâmbio na Inglaterra

por jessica.rodrigues última modificação 03/07/2017 12h32
Curso será realizado na Newcastle College em 2018

imagem-newcastleA Assessoria de Relações Internacionais da Faculdade Metodista Granbery está com inscrições abertas até o dia 14 de julho de 2017, para um intercâmbio de curta duração na instituição Newcastle College, localizada na cidade de Newcastle, Inglaterra. O curso tem duração de duas semanas e será realizado de 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2018.

O intercâmbio está estruturado em seminários e workshops, com temas relacionados à área de Administração e Direito, além de visitas a empresas. Os intercambistas terão a possibilidade de vivenciar experiências acadêmicas em um país de língua inglesa e refletir sobre questões estratégicas para a internacionalização dos negócios.

Podem se inscrever alunos e ex-alunos dos cursos de Administração e Direito. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação da Assessoria de Relações Internacionais, mediante entrega da ficha de inscrição disponível neste link ao professor Alexandre Nascimento Mograbi.

No curso estão inclusas duas semanas de participação em seminários e visitas técnicas a empresas, aulas intensivas de inglês, acomodação, transportes para visitas e traslados do aeroporto e visita cultural à cidade de Edimburgo.

A Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias. A cidade conta com uma vasta variedade de comércios e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Para mais informações, entre em contato com o professor Alexandre Nascimento Mograbi por meio do e-mail ou pelo telefone (32) 9.9113-1678

Acesse o edital completo.
Confira o folheto do programa.
Baixe a ficha de inscrição.