Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / CONHEÇA A ARGENTINA COM O PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DO GRANBERY

CONHEÇA A ARGENTINA COM O PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio na Argentina em 2012, que promete uma rica experiência cultural para os participantes. A reunião informativa, que acontece no dia 6 de outubro, às 9h20 ou às 18h30, no Anexo I, é o primeiro passo para a realização desse sonho.

O programa acontecerá na cidade Rosario, entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro de 2012. O intercambista fará um curso de espanhol na Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (UCEL), que poderá ser no nível iniciante, intermediário ou avançado.

O certificado emitido pela instituição poderá ser adicionado como horas complementares ao seu histórico escolar no Granbery.

“O maior impacto foi a experiência em outro país, ter que conviver com outras pessoas, com outros costumes, o clima era diferente do que estava acostumada. Mas, foi uma experiência única, maravilhosa!” conta a estudante Martina mes, que indica o programa para todos os interessados.

Mais informações na página do intercâmbio ou com a relações internacionais, Diana Faraon, no telefone 2101-1866.