Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / COLÉGIO ABRE INSCRIÇÕES PARA INTERCÂMBIO NA ARGENTINA

COLÉGIO ABRE INSCRIÇÕES PARA INTERCÂMBIO NA ARGENTINA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

As inscrições para o programa de intercâmbio na Argentina, para estudantes do Colégio, estão abertas até 31 de asto.

Podem participar do intercâmbio os estudantes do Ensino Fundamental (9º ano) e do Ensino Médio. Além disso, é necessário ter bom histórico escolar e disciplinar.

O período de estada dos estudantes na Argentina é de 27 de setembro a 11 de outubro de 2010. O programa inclui hospedagem, trabalho pedagógico e pacote turístico cultural com excursões diversas.

O programa “Educação sem Fronteiras” é uma parceria entre os colégios da Rede Metodista de Educação e o Colégio Ward, de Buenos Aires, na Argentina.

Tire suas dúvidas com Diana Fernandes dos Santos Faraon, na sala de Relações Internacionais, no telefone (32) 2101-1866 ou pelo e-mail diana@granbery.edu.br.