Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Cursos Presenciais / MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão de Pessoas (Psicologia Organizacional)

Duração: 12 meses

Após a inscrição, o candidato deverá entregar toda a documentação na Central de Atendimento ao Calouro da Faculdade Granbery para a finalização do processo no sistema. No ato da matricula o candidato irá pagar a primeira mensalidade (pagamento apenas com cartão). Não temos taxa de matricula.

Aspectos Legais

Curso em conformidade com as Resoluções CNE/CES nº 01/2001,  nº 02/2014 e 01/2018.

Objetivos

Propiciar aos participantes uma sólida fundamentação teórica e prática sobre o processo de gestão de pessoas nas organizações, promovendo a compreensão e a aplicação de conhecimentos e técnicas atualizadas e inovadoras em benefício do processo decisório e do acompanhamento e desenvolvimento mais efetivo das pessoas e das organizações.

• Mudanças Organizacionais;
  • Gestão Estratégica de Pessoas;
  • Psicologia organizacional;
  • Recrutamento e Seleção por Competências;
  • Cargos, Carreiras e Remuneração;
  • Aspectos Legais e Contratuais;
  • Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Gestão Empreendedora;
  • Comunicação e Relacionamento Interpessoal;
  • Administração de Conflitos, Negociação e Processo Decisório;
  • Desenvolvimento de Equipes;
  • Gestão por Processos;
  • Gestão do Conhecimento;
  • Gestão e Responsabilidade Social;
  • Metodologia e Pesquisa Científica;
  • Coaching e Mentoring;
  • Governança Corporativa e Compliance.

Público-Alvo

Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda sobre o processo de gestão de pessoas. Executivos, assessores, gerentes e profissionais que atuem na área de gestão de Pessoas e que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. Portadores de diploma de curso superior interessados em desenvolver-se ou aperfeiçoar-se no processo de gestão de pessoas, competência hoje tida como fundamental para alcançar os resultados organizacionais.

Portadores de diploma das diversas áreas do conhecimento do curso superior

Carga Horária: 360 h/a
Encontros: quinzenais (esporadicamente, as aulas acontecem em sábados seguidos)
Número de parcelas fixas: 18

Mensalidade - ingressantes 2020:

Escolha seu plano de pagamento:

Número de parcelas fixas: 18
R$ 379,00 para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 384,77.

Número de parcelas fixas: 12
R$ 568,50 para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 577,16.

Ex-alunos formados em graduação ou pós-graduação em uma das instituições da Educação Metodista têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final o curso.

Documentação Exigida para Efetivação da Pré-matrícula

(Original e cópia dos documentos abaixo)

• Diploma ou declaração de conclusão da graduação em curso superior, devidamente registrado; (1) cópia autenticada.

• Histórico escolar do curso de graduação; (1) cópia autenticada

• Curriculum vitae, em uma via (com comprovantes);

• Uma foto 3x4;

• Certidão de nascimento ou casamento; (1) cópia

• Carteira de Identidade; (1) cópia

• CPF; (1) cópia

• Comprovante de endereço; (1) cópia

• Formulário de Pré-matrícula e Termo de Adesão devidamente datado e assinado.

Obs: A Central de Atendimento Integrado autenticará todos os documentos.

Informações Adicionais/Dúvidas

E-mail: pos.coordenacao@granbery.metodista.br
Tel:  (32) 2101-1860
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira:  das 7h20 às 22h. Sábado, das 7h30 às 13h30.

Coordenadora: Luciana Novaes/