Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Cursos Presenciais / MBA em Gestão de Custos e Finanças Empresariais

MBA em Gestão de Custos e Finanças Empresariais

Duração: 12 meses

Após a inscrição, o candidato deverá entregar toda a documentação na Central de Atendimento ao Calouro da Faculdade Granbery para a finalização do processo no sistema. No ato da matricula o candidato irá pagar a primeira mensalidade (pagamento apenas com cartão). Não temos taxa de matricula.

Aspectos Legais:

Curso em conformidade com as Resoluções CNE/CES nº 01/2001,  nº 02/2014 e 01/2018.

Objetivos

Propiciar aos participantes uma sólida fundamentação teórica e prática sobre o processo de gestão de custos e finanças empresariais, promovendo a compreensão e a aplicação de conhecimentos e métodos atualizados em benefício do processo decisório e do acompanhamento e desenvolvimento mais efetivo das organizações.

• Custos de Varejo e Serviços;
  • Métodos quantitativos aplicados;
  • Contabilidade e análise de balanços;
  • Gestão econômico-financeira;
  • Finanças empresariais;
  • Custos para decisão, precificação e análise de rentabilidade;
  • Gestão de operações;
  • Controle em custos e a nível estratégico;
  • Planejamento e Gestão Estratégica;
  • Planejamento tributário;
  • Comércio exterior;
  • Controladoria;
  • Custos ambientais;
  • Introdução à Análise de Custos;
  • Excel para Gestão;
  • Gestão do Conhecimento;
  • Governança Corporativa e Compliance;
  • Metodologia e Pesquisa Científica.

Público-Alvo

Profissionais graduados que atuem nas áreas de planejamento, orçamento, controle, gestão financeira, investimentos, bem como executivos das diversas áreas que tenham envolvimento ou necessitem de conhecimentos em economia e finanças empresariais.

Portadores de diploma das diversas áreas do conhecimento do curso superior

Carga Horária: 360 h/a
Encontros: quinzenais (esporadicamente, as aulas acontecem em sábados seguidos)

Mensalidade - ingressantes 2020:

Escolha seu plano de pagamento:

Número de parcelas fixas: 18
R$ 379,00 para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 384,77.

Número de parcelas fixas: 12
R$ 568,50 para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 577,16.

Ex-alunos formados em graduação ou pós-graduação em uma das instituições da Educação Metodista têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final o curso.

Documentação Exigida para Efetivação da Pré-matrícula:

(Original e cópia dos documentos abaixo)

• Diploma ou declaração de conclusão da graduação em curso superior, devidamente registrado; (1) cópia autenticada.

• Histórico escolar do curso de graduação; (1) cópia autenticada

• Curriculum vitae, em uma via (com comprovantes);

• Uma foto 3x4;

• Certidão de nascimento ou casamento; (1) cópia

• Carteira de Identidade; (1) cópia

• CPF; (1) cópia

• Comprovante de endereço; (1) cópia

• Formulário de Pré-matrícula e Termo de Adesão devidamente datado e assinado.

Obs: A Central de Atendimento Integrado autenticará todos os documentos.

Informações Adicionais/Dúvidas

E-mail: pos.coordenacao@granbery.metodista.br
Tel:  (32) 2101-1860
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira:  das 7h20 às 22h. Sábado, das 7h30 às 13h30.

Coordenadora: Luciana Novaes/