Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XII SEMANA ACADÊMICA DA ADMINISTRAÇÃO DA FMG

XII SEMANA ACADÊMICA DA ADMINISTRAÇÃO DA FMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A XII Semana Acadêmica da Administração da Faculdade Metodista Granbery (FMG), realizada pelos estudantes do curso, começou no dia 10 de maio. A programação, que se segue até o dia 12 de maio, é composta por palestras, debates e minicursos sobre o tema “Adcar - Administrando Carreiras”.

Podem participar dos eventos estudantes, professores e funcionários da Faculdade Metodista Granbery.

A novidade desta edição foi a Maratona Solidária, evento que fez parte da Semana da Administração e que movimentou as turmas de Administração a fim de arrecadarem alimentos.

Confira a programação completa da Semana na página www.granbey.edu.br/administracao