Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Volta às aulas da Faculdade: Confira as datas do início das aulas para veteranos e calouros

por Nathani Paiva última modificação 22/07/2019 12h41
2º semestre de 2018

As atividades acadêmicas dos alunos veteranos  da Faculdade Metodista Granbery iniciam no dia 06 de agosto de 2018. Já os dos calouros no dia 13. Como você está se preparando para retornar ou começar os seus estudos? Separamos algumas dicas importantes que irão te ajudar no semestre.

Organiza-se

Matéria dada em sala de aula é matéria estudada! Sabemos o quanto é difícil conciliar a rotina de trabalho, estágio e estudos. Mas não deixe os conteúdos acumularem! Tente se organizar e reservar durante o dia um tempinho para fazer uma mini revisão da matéria do último dia de aula!

Faça um local de estudos

Estabeleça um local de estudos tranquilo e confortável em sua casa. Ter um cantinho com essa finalidade vai te ajudar a manter uma rotina com seus livros e cadernos. Não esqueça de deixar de lado o celular e o computador, hein?

Fique de olho no calendário acadêmico

A Faculdade Metodista Granbery realiza diversos eventos acadêmicos durante o semestre e você não pode ficar fora deles! Confira aqui o calendário e fique pode dentro de tudo que acontecerá na instituição!

Aproveite seus professores!

Os professores da Faculdade poderão te ajudar muito durante o semestre! Não tenha vergonha de pedir dicas ou ajuda em alguma matéria que está com dificuldade!

Busque sempre mais conhecimento!

O conhecimento vai além da sala de aula. Por isso, é importante que você esteja interagido com o que está acontecendo no mundo. Leia jornais, revistas livros e notícias em sites. Assista TV e ouça rádio. Os conhecimentos gerais irão deixar seus estudos mais interessantes!

Desejamos um ótimo semestre aos nossos alunos!