Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VISITA TÉCNICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

VISITA TÉCNICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Os estudantes do 4º e 8º períodos do Curso de Educação Física Bacharelado realizaram uma visita técnica à ONG QUALIVIDA, em Petrópolis, no dia 27 de abril.

A ONG QUALIVIDA foi idealizada e é comandada pela Técnica em Ginástica Olímpica, Georgette Vidor, para promover a prática da Ginástica Olímpica/Artística. A mesma ONG possui sede no Clube de Regatas Flamen e em outros municípios do estado do Rio de Janeiro. Em Petrópolis, conta com uma boa infraestrutura do SESI.

É a segunda visita organizada pela professora das disciplinas Ginástica Olímpica I e II, Denise Destro, com o objetivo de proporcionar, além do intercâmbio esportivo e cultural, um momento rico para os acadêmicos visualizarem em espaços reais de ensino-aprendizagem, os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

“Além de assistirmos às aulas/treinos dos alunos da faixa etárias dos 4 aos 20 anos, tivemos a oportunidade de fazer uma aula especial, ministrada pela professora Janine Ramos, responsável pela sede de Petrópolis”, conta Denise.