Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VII SEMANA DE INFORMÁTICA DA FMG

VII SEMANA DE INFORMÁTICA DA FMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

De 21 a 27 de asto acontece nas dependências da Faculdade Metodista Granbery a VII Semana de Informática.

O evento tem como objetivo apresentar à Comunidade Acadêmica e aos profissionais de Sistemas de Informação de Juiz de Fora uma discussão sobre assuntos atuais e relevantes na área de Informática e Ciências afins, promovendo o Ensino, Pesquisa e Extensão.

Com o tema Tendências e desafios para o profissional do futuro, a semana organizada pela coordenação do curso de Sistemas de Informação, bem como por alunos do curso, promete ser uma excelente oportunidade para novas descobertas e capacitação de estudantes e profissionais da área por meio das palestras, mini-cursos e apresentação de trabalhos acadêmicos e científicos que serão oferecidos durante a semana.

Para mais informações: 32-2101-1860