Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VI RUA DE LAZER DA FMG INVADE IBITIPOCA

VI RUA DE LAZER DA FMG INVADE IBITIPOCA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
A VI edição da Rua de Lazer realizada em Ibitipoca pelos cursos de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery promete muita diversão e também conscientização para a prática de hábitos saudáveis. Estudantes e professores doarão tempo e talento para fazer uma tarde diferente na comunidade. Cerca de 60 pessoas, entre professores e alunos participarão do evento.

O evento acontecerá no dia 18 de maio, sábado, das 13h30 às 17h, próximo à escola e Espaço Multimeios, em Ibitipoca. Os granberyenses realizarão ainda um trekking no Parque Nacional de Ibitipoca, no domin.

As crianças poderão curtir o pula-pula, a pintura facial, os jos com bola, brincadeiras com cordas, arcos, ginástica e muito mais. Para os adultos, haverá orientação para a prática de atividade física, aferição de pressão arterial e verificação do peso corporal.