Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VESTIBULAR GRANBERY - PROVA DIGITAL 26/05 - INSCRIÇÕES ABERTAS!

VESTIBULAR GRANBERY - PROVA DIGITAL 26/05 - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
VESTIBULAR GRANBERY - PROVA DIGITAL 26/05 - INSCRIÇÕES ABERTAS!

Estão abertas as inscrições para o vestibular digital da Faculdade Metodista Granbery. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio no endereço vestibular.granbery.edu.br ou diretamente no setor de Relações Institucionais do Instituto.

Será concedido desconto especial para os primeiros colocados na classificação de cada curso. Você pode conferir o regulamento no hotsite vestibular.granbery.edu.br.

O candidato poderá escolher entre três alternativas de processo seletivo:
Prova Digital - constituída de questões de múltipla escolha e de prova de redação;
Enem - utilização do resultado do Enem sem fazer a prova;
Prova Digital + Enem - utilização do resultado do Enem com a realização da Prova Digital.

A prova será realizada no dia 26 de maio no Instituto Metodista Granbery (entrada pela rua Sampaio) em dois horários à escolha do candidato:
- das 9h às 13h, ou;
- das 15h às 19h.

Para outras informações sobre o Processo Seletivo, acesse vestibular.granbery.edu.br, entre em contato pelo telefone (32) 2101-1866 ou envie um e-mail com sua dúvida para vestibular@granbery.edu.br.