Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VESTIBULAR GRANBERY - PROVA DIGITAL 21/07 - INSCRIÇÕES ABERTAS!

VESTIBULAR GRANBERY - PROVA DIGITAL 21/07 - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital da Faculdade Metodista Granbery. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho no endereço vestibular.granbery.edu.br ou diretamente no setor de Relações Institucionais.

Será concedido desconto especial para os primeiros colocados na classificação de cada curso. Você pode conferir o regulamento no hotsite vestibular.granbery.edu.br.

O candidato poderá escolher entre três alternativas de processo seletivo:
• Prova Digital - constituída de questões de múltipla escolha e de prova de redação;
• Enem - utilização do resultado do Enem sem fazer a prova;
• Prova Digital + Enem - utilização do resultado do Enem com a realização da Prova Digital.

A prova será realizada no dia 21 de julho no Instituto Metodista Granbery (entrada pela rua Sampaio) em dois horários à escolha do candidato:
- das 9h às 13h, ou;
- das 15h às 19h.

Para outras informações sobre o Processo Seletivo, acesse vestibular.granbery.edu.br, entre em contato pelo telefone (32) 2101-1866 ou envie um e-mail com sua dúvida para vestibular@granbry.edu.br.