Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VESTIBULAR GRANBERY DIA 19 DE JUNHO - INSCRIÇÕES ABERTAS!

VESTIBULAR GRANBERY DIA 19 DE JUNHO - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Metodista Granbery. Os interessados podem se inscrever no endereço www.granbery.edu.br/vestibular ou diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), até o dia 17 de junho.

No dia 17 de junho, as inscrições só poderão ser realizadas, das 9h às 21h, na CAE, que fica próximo à portaria da rua Batista de Oliveira.

Será concedido desconto especial para os primeiros colocados na classificação de cada curso, confira o regulamento no hotsite www.granbery.edu.br/vestibular.

A novidade desta vez é que o candidato poderá escolher entre três alternativas de processo seletivo:
• Prova Tradicional – constituída de questões de múltipla escolha e de prova de redação;
• Enem – utilização do resultado do Enem sem fazer a prova tradicional;
• Enem + Prova Tradicional – utilização do resultado do Enem com a realização da prova tradicional.

As provas serão realizadas no dia 19 de junho, das 9h às 13h, no Instituto Metodista Granbery, entrada pela Rua Barão de Santa Helena, 300.

Para realizar a prova, é necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido por meio de formulário eletrônico; documento de identidade; além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Outras informações sobre o processo seletivo, como edital, manual do candidato e cursos podem ser encontradas na página www.granbery.edu.br/vestibular.