Você está aqui: Página Inicial / Notícias / V JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO

V JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, dia 21 de maio, as inscrições para a V Jornada de Iniciação Científica, que será realizada no dia 14 de asto.

Os interessados podem se inscrever na Coordenação do Ensino Médio, mediante a apresentação dos nomes dos alunos, turma, tema e o resumo do trabalho.

O projeto tem como objetivos despertar e incentivar nos estudantes o interesse pela ciência; propiciar oportunidade de vivência na pesquisa e divulgação por meio do desenvolvimento e socialização de projetos de Iniciação Científica; dentre outros.

De acordo com o regulamento, os estudantes poderão escolher apenas um tema para ser desenvolvido, dentro da linha de pesquisa que desejarem.

Mais informações podem ser encontradas no anexo abaixo.