Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade holandesa seleciona alunos para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

Universidade holandesa seleciona alunos para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

por Admin última modificação 24/03/2023 08h36
Oportunidade faz parte do Projeto Cesim Global Challenge e oferece 40 vagas
Universidade holandesa seleciona alunos para jogo de simulação de negócios, gestão e estratégia

A Zuyd University (sediada em Maastricht, Holanda ) promove a edição 2023 do Cesim Global Challenge. Em parceria com instituições da Educação Metodista, a instituição abre oportunidade de participação para 40 estudantes brasileiros, sendo 20 vagas com bolsa de estudos e outras 20 vagas com custo de €50 (cinquenta euros).  

A simulação será coordenada pelo professor Ed Overes, especialista em Gestão de Negócios Internacionais, com a participação do professor José Aparecido de Oliveira, do Centro Universitário Izabela Hendrix e as professoras Vanessa Martins e Karin Müller da Universidade Metodista de São Paulo.

Aliada à simulação, um projeto de pesquisa irá verificar os componentes culturais que performatizam os resultados das estratégias e tomadas de decisão das equipes. O projeto consiste em um jogo internacional de gerenciamento on-line em equipes mistas e interculturais de estudantes de várias universidades ao redor do mundo. Além de proporcionar aos alunos uma ampla experiência em simulação de gerenciamento, o foco real será proporcionar aos alunos uma experiência intercultural. 

O projeto ocorre entre 19 de abril e 24 de maio de 2023, no horário das 7h30 às 9h30 no horário de Brasília e das 12h às 14h30 no horário holandês, seguido de uma hora de coaching. Alguns dos critérios de seleção são: possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para atuar nas equipes conforme os fusos horários disponibilizados. 

Interessados em participar devem se inscrever até 30 de março por meio deste formulário.  Haverá emissão de certificado aos participantes. 

Para informações mais detalhadas, acesse o Edital. 

registrado em: ,